Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC precisa de um Upgrade?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo um dar uma renovada no meu PC, só na parte de estética, que é mudar o gabinete e coolers, mas gostaria saber de vcs se na parte de hardware meu PC precisa fazer um upgrade, dado em vista a pandemia e os preços estouraram, queria ver com vocês se troco algo ou aguardo uma nova geração de hardware de PC, segue os dados do meu PC atual:

AMD Ryzen 5 3600

RTX 2060, 6GB de ram, modelo de 3 fans da Gigabyte
4tb de HD
240gb de SSD da Kingston A400
32gb memória RAM Corsair Vengeance LPX 2400MHz
placa-mãe mATX Gigabyte B450m DS3H
Monitor AOC 24" 1ms, 75Hz, 1080p

 

Galera meu uso é so pra jogos, raramente posso usar para edição de vídeo ou fotos, e pra finalizar, não estou achando o PC lento, só queria saber de vcs, dada as configs do meu PC, se ele vai aguentar jogos por muitos anos ainda incluindo da nova geração tudo rodando no high ou ultra.

 

Desde já peço desculpas se falei algo sem sentido pois ainda sou leigo nessa parte de hardware e agradeço a todos que me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...