Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktops baratinhos são usados?


Posts recomendados

Os preços de máquinas novas subiram inversamente aos meus rendimentos.

Meu PC ( E5200, win7) do séc. passado morreu, dava CTA. das minhas necessidades, estou tentado a comprar em função da minha renda atual 1 PC ( pouco menos de 1000 reais, frete incluso) q o site vende como "novo", com "Processador: Intel® Core™ I5-540m Cache 3m, 2.53 Ghz", sei q se trata de processador de várias gerações passadas, minha dúvida é se a informação de que se trata de produto "novo" é verdadeira.

Fiquei assustado ao ler comentários de consumidores do tipo "funcionou 3 meses depois parou" , até coisas como " não compre, lixo".

Minha pergunta é: são gabinetes novos c/ componentes usados já à exaustão e q por isso terão pouco tempo de "vida"? ou serão novos mesmos, c/ componentes q não foram vendidos até agora? Sabe-se lá por q motivo...

Grato pela atenção.

Peço desculpas antecipadas, caso tenha infringido alguma regra do fórum, q confesso não li na íntegra.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mauricio Nakamura disse:

minha dúvida é se a informação de que se trata de produto "novo" é verdadeira.

 

impossivel saber, mas se as configuracoes sao com processadores de 10 anos atras ou mais, com certeza nao sao itens novos, retirados da caixa recente ja que tais itens ja deixaram de serem fabricados há tempos

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Mauricio Nakamura disse:

Minha pergunta é: são gabinetes novos c/ componentes usados já à exaustão e q por isso terão pouco tempo de "vida"?

 

é mais provavel q seja isso mesmo, pois achar um processador de 1a geração da intel hj novo, so se for de alguem q comprou lacrado na epoca e guardou de recordacao.. fora isso, nao existe outra possibilidade

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...