Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Fontes para SETUP.


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal, estou finalizando a montagem do meu PC, porém estou em uma caso serio com fontes. já comprei 2 e não dei muita sorte, uma delas uma Kcas 600W...

 

Bom, vamos lá, o Hardware proposto:

 

- Motherboard Asus H110M-CS/BR.

- CPU Intel Core i5 7400.

- GPU Asus Nvidia GTX1070 OC 8G.

- 1x16GB RAM DDR4 Corsair. (que num futuro pode virar 2x16GB)

- Water Cooler Corsair H61, ou outro similar. 

- 4 Fan com LED branco.

 

Pensei em uma VS550, que está em um bom valor, recomendam a linha VS, ou melhor mesmo a CX, mesmos com os casos que elas estão apresentando problemas em algum lote. 

 

Ou Fontes da CoolerMaster.

 

Obrigado meus amigos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nilson Pessim Se puder passar 30 reais do orçamento, pode pegar essa Super Flower, que é provavelmente a melhor fonte que vai encontrar aqui no Brasil, topo de linha:https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-gamer-super-flower-550w-leadex-iii-hg-gold-80-plus-sf-550f14hg

Não recomendo a CX, está problematica, pode optar pela linha CV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo muito grato pela sua contribuição, muito TOP esta super flower, vou dar uma olhada,

 

sobre a CV encontrei essa a um bom preço:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1598036328-fonte-atx-corsair-cv550-550w-80-plus-bronze-e-nfe-_JM

 

Ela suporta este setup meu ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...