Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte devo pegar para essa configuração?


Posts recomendados

Eae pessoal beleza? Sou novo aqui e no mundo de informática... Gostaria de uma ajuda....

Bom faz uns 2 meses que comprei meu kit upgrade placa-mãe , processador e memórias... Que são :

* Cpu Ryzen 5 3600

*Memória par de pentes ddr4 corsair 3000Mhz

*placa-mãe B450M DS3H da gigabyte

 

 

o que eu reutilizei do setup anterior: 

*Placa de vídeo Radeon r9 série 200 (285)

* Fonte evga 600w selo 80 plus Branco

* E meus HDs 1 de 1tera SATA e 1 de 120 SSD 

 

dps que montei Tudo, meu PC estava apresentando um problema que era reiniciar com frequência, e travar na inicialização (esse de não ligar era um HD que estava ruim), sem mais sem menos , em aplicações pesadas, básicas independente,.... Ativei xmp pra rodar em 3000Mhz , desativei achando que fosse esse o problema ... Agr a dúvida

 

pesquisei muito e na maioria das coisas que achei foram sobre fonte ruim.. gostaria de uma indicação de marca e modelo  considerando que para meu kit ficar completo falta a placa de vídeo ... Estou entre 2 rtx 2060 ou ex 5600 xt... Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Os lotes recentes das Corsair CX estão problemáticos, e a linha VS não costuma ter um bom um custo benefício, então Corsair atualmente a única opção viável é a linha CV

2)Dá uma olhadas nas: Corsair CV/PCYES Electro V2/Deepcool DA/ Pichau Nidus/ CM MWE, sendo que qualquer uma dessas fontes com 450/500W de potência já vão suprir muito bem essa configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...