Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa custo benefício para Intel Core i7 9700k


Theyser77

Posts recomendados

Boa tarde, estou com um dúvida, estou prestes a comprar um intel core i7 9700k ou 9700, quero saber se a placa-mãe Asus Tuf B360M-plus da conta, digo, se posso ter algum problema... Uso o pc pra fazer lives de jogos.

 

Tenho um setup atualmente da amd, e vou trocar por intel, então vou comprar placa-mãe e processador, tenho uma fonte de Corsair CX 650w, 16 GB de RAM, e  uma RX 570 de 4 GB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Theyser77 disse:

Boa tarde, estou com um dúvida, estou prestes a comprar um intel core i7 9700k ou 9700, quero saber se a placa-mãe Asus Tuf B360M-plus da conta, digo, se posso ter algum problema... Uso o pc pra fazer lives de jogos.

Não faça isso, comprar um 9700 é tiro no pé se você já não tiver uma placa-mãe.

 

No lugar, pegue um Ryzen 3700x, que é melhor. Use com uma placa B450 que tenha dissipador nos VRM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/08/2020 às 15:59, Imakuni disse:

Não faça isso, comprar um 9700 é tiro no pé se você já não tiver uma placa-mãe.

 

No lugar, pegue um Ryzen 3700x, que é melhor. Use com uma placa B450 que tenha dissipador nos VRM.

Tu não entendeu, eu vou comprar a placa-mãe junto queria saber se a b450 da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Theyser77 disse:

Tu não entendeu, eu vou comprar a placa-mãe junto queria saber se a b450 da conta.

.. ué. Como assim não entendi... você disse no primeiro post,

Em 15/08/2020 às 15:46, Theyser77 disse:

estou prestes a comprar um intel core i7 9700k ou 9700

 

E eu falei que você não deve fazer isso. No lugar,

Em 15/08/2020 às 15:59, Imakuni disse:

pegue um Ryzen 3700x, que é melhor.

 

Não tem margem para interpretação, a não ser que tenha digitado errado.

 

Mas enfim. Sobre a B450 com o 3700x, existem vários modelos, e se for uma que tenha dissipador nos VRM, aguenta. Se não, escolha outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...