Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warzone não atinge 60FPS com uma GTX 1660 e i7


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem? Eu tenho um PC com i7-3770,  GTX 1660, 16 GB de RAM DDR3, fonte de 500w, 1TB de HD e 240 de SSD e o Warzone só pega 40FPS, raramente pega 50FPS. Eu vi em videos que essa mesma configuração devia segurar pelo menos 60FPS, mas o meu não faz isso. Alguma peça pode estar danificada? A GPU e CPU não são usadas em 100%, mas em jogo como o Cities: Skylines a GPU fica inteiramente usada...

Se alguém poder me ajudar eu agradeço!

P.S: Forza Horizon 4 também tem um desempenho bem abaixo do que eu vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria ver se todos drivers estão atualizados. Se todos estiverem, eu iria monitorar o uso do CPU por thread, nunca vi um teste com esse processador no warzone, mas me parece ser um gargalo de CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Vieira Cruz boa tarde, o que você pode fazer é monitorar a temperatura, tanto da placa de video quanto do processador durante a jogatina, isso pode ser feito com o MSI AFTERBURNER, verificar a saúde do hd, agora uma coisa importante, favor citar marca e modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ragbrun @marcelo-kayo @Caio Ferreira a marca da fonte é Gamemax. Os drivers estão atualizados sim, a versão do Windows é a 2004, posso verificar a integridade do HD sim. A temperatura eu ainda vou verificar no MSI, mas pelo o próprio medidor do Warzone eu via que a GPU não passa dos 50°, mas a CPU eu não vi

Edit: eu usei o driver booster pra ver a versão do drive

Edit 2: não sei se isso vale, mas o PC foi transportado pelo correio. Será que pode ter acontecido algo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselho a verificar a temperatura da GPU, 50 graus parece muito pouco pra mim, se os 50 graus estiverem certo, o problema deve ser do processador que esta gargalando, sugiro monitorar a frequência e uso dos threads, além disso monitorar a temperatura do CPU.

Se o pc é de segunda mão, já aproveita e verifica a frequência da GPU também, vai que o antigo usuário fizesse under voltage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...