Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa-mãe ou outra coisa?


Alperetges

Posts recomendados

Oi Pessoal, estou abrindo esse tópico e não sei se está no lugar correto , porém o problema que estou tendo é o seguinte.

Algumas vezes , raramente por enquanto, ao acordar e ir ligar o meu computador para uso o mesmo simplesmente não liga. Eu verifico alguns leds que a placa-mãe possui sempre ligado e os mesmos estão desligados. Acontece que após retirar o cabo de força da fonta por alguns minutos e religar o equipamento liga normalmente, estou desconfiando ser algum problema com essa placa-mãe de minha build. Alguém já teve esse problema também?

Minha build:

CPU: I3 8100

placa-mãe: Biostar Racing b360gt3s

Memória Ram: Crucial Ballistix Tracer RGB 16GB (Single Channel)

GPU: MSI RX 5500 XT

Fonte: Corsair HX 750i 80 Plus Platinum

 

OBS: eu já tive uma gtx 1660 que não estou mais utilizando e com ela na build deu o problema também. 

OBS 2: Esse problema já me ocorreu 3 vezes em 8 meses que estou com essa build e por isso me preocupo o que pode ser, não maior parte do tempo o computador funciona sem problema algum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...