Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe a320m tem suporte ao ryzen 5 2400g?


Edaurdo

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde/noite! Gostaria de saber se a placa-mãe a320m tem suporte ao processador ryzen 5 2400g ou tem que atualizar a BIOS, se tem, gostaria de saber se é sei lá de alguma fabricante em específico ou não (acho que o lance do fabricante não tem muito a ver, mas tudo bem). E se tiver alguma outra placa-mãe que não seja muito cara e que tenha suporte me recomende por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que toda a320m tem suporte ao ryzen 5 2400g, porém, eu olhei só um modelo da ASRock e ele já vinha inclusive com a bios atualizada pra os ryzen 2000.

Posso olhar um modelo em específico pra ti se tu quiser, mas acredito que todas terão suporte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Edaurdo boa tarde, se a BIOS estiver atualizada sim, o que você pode fazer é na compra já pedir para que o vendedor já mande atualizada, depois dela a próxima seria uma B350.

então quer dizer que eu teria que atualizar a biosda a320m?

adicionado 1 minuto depois
57 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Edaurdo tem suporte sim, amigo. nessa altura do campeonato, 99% das placas AMD já estão vindo com suporte até pros Ryzen de terceira geração.

https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-A320M-K-BR/HelpDesk_CPU/ nesse site aqui fala? Eu cheguei a olhar ele, mas vim tirar dúvida de qualquer forma, por precaução mesmo sla

adicionado 14 minutos depois
56 minutos atrás, Ragbrun disse:

Acredito que toda a320m tem suporte ao ryzen 5 2400g, porém, eu olhei só um modelo da ASRock e ele já vinha inclusive com a bios atualizada pra os ryzen 2000.

Posso olhar um modelo em específico pra ti se tu quiser, mas acredito que todas terão suporte

 

eu tava vendo uma da gigabyte(GA-A320M-S2H) e caso não tivesse, eu compraria a ASUS PRIME A320M-K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edaurdo é melhor você confirmar diretamente na loja, mas eu compraria sem medo, já está quase saindo a quarta geração, processador de segunda geração com certeza já tem suporte em 99% das placas vendidas em lojas grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Edaurdo é melhor você confirmar diretamente na loja, mas eu compraria sem medo, já está quase saindo a quarta geração, processador de segunda geração com certeza já tem suporte em 99% das placas vendidas em lojas grandes.

tranquilo então mano, obrigado pela ajuda ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...