Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade de cpu


Posts recomendados

Boa tarde, é meu primeiro tópico aqui, desculpa qualquer erro.

Quero fazer um upgrade na minha maquina, creio que está tendo gargalo de cpu, no gta v o processador fica em 100% e demora pra renderizar o mapa conforme vou andando, as construções ficam com gráfico de play 1 sabem, no warzone fica a mesma coisa. No minecraft o fps fica mais alto com os gráficos no alto do que no minimo. Estou pensando em pegar o i3 9100f, seria uma boa? Gostaria de rodar os jogos em qualquer qualidade em 144fps no minimo.

-Intel Core i5-4460

-corsair 8GB(2x4) 1600Mhz DDR3

-GTX 1060 3gb EVGA SC

-Gamemax 500W 80 Plus Bronze - GMX GM500

-ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-C/BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Qual seu orçamento?

2)Trocar pra um kit com  i3 9100F na minha opinião não vai trazer benefício o suficiente pra justificar o custo,fora que a plataforma FCLGA1151 é um plataforma "morta" e que um kit com um Ryzen 5 1600AF está na mesma faixa de preço

3)O COD Warzone realmente roda muito mau se você estiver com 8GB de RAM e não tiver um SSD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme

1- Meu orçamento é de 500 reais + o valor da ram, processador e placa-mãe que vou vender.

2- não entendo nada de amd mas me parece que um kit amd custa 200 reais a mais que o i3, será que compensa?

3- trocando de plataforma eu vou pegar um pente de ram de 8gb pra ter slot pra mais um pente futuro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Hoje o 1600AF está meio carinho mesmo, mas em promoções ele fica perto e as vezes até menos de 600 reais

2)Sim

3)Independente se for pra uma plataforma AMD ou Intel você vai ter que trocar a placa-mãe e as memórias, já que o Socket 1150 só suporta processadores haswell e broadwell e as plataformas atuais só trabalham com memórias DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...