Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS - A320M-HD


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Meu processador atual é o R3 2200G, tenho uma placa-mãe ASRock A320M-HD com a BIOS na versão P5.40 e esses dias comprei um R5 1600AF, porém para esse processador a BIOS tem que estar na versão P6.10.

Até aí beleza, mas fui procurar essa versão e tem o aviso abaixo:

 

Screenshot_10.thumb.png.3af17487f249c1592640eae8c2064297.png

 

Tá aí a minha dúvida, o que realmente esse aviso quer dizer? Ela não recomenda atualizar a BIOS se algum daqueles CPUs for ser usado no sistema? O R5 1600AF é Summit Ridge...

 

Outra coisa, o pendrive tem que estar em qual formato para fazer a atualização da BIOS?

 

Desculpa se minhas dúvidas são bobas, mas não quero cometer erros KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dizendo exatamente isso. Se núcleo é Pinnacle, Summit ou Britol a AsRock não recomenda a atualização. Deve ler a descrição do BIOS anterior antes da atualização. Significa que não é compatível. Mas o processador é compatível, está na lista a partir do BIOS P6.10. Provavelmente só funciona nas placas já fabricadas com a revisão P6.10. Antes não suporta, mesmo que atualize o BIOS. É isso que dá a entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...