Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de tarefas não mostra taxa download/upload


Posts recomendados

Olá, amigos.
Estava usando numa vps Windows Server 2012, mas tive que trocar para o 2008. Só que o gerenciador de tarefas não é o mesmo. No 2012 conseguiria ver entradas e saídas de rede, taxa download e upload, mas não vejo isso no 2008. Não quero nada complexo, somente ver a taxa em valores. Consigo isso no 2008 ou devo baixar outro programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma alusão, eu não gosto, não uso e queria remover a cortana... mas usar o w10 é optar pela cortana ou remover ela totalmente e reduzir as funcionalidades de busca. Usar o wserver 2008 é não ter funcionalidades que passaram a existir depois dele.... A versão que você está usando não tem suporte... mas você pode implementar um monitoramento e ter isso, pra todos os recursos nesse wserver ou na sua farm do Xen, com um cacti, nagios, zabbix ou qualquer outro.... plotando num grafana por exemplo.

 

Eu usei quando ainda se chamava "projeto honolulu" e lembro de ter nas dashbaords algo assim... hoje ele se chama Windows Admin Center e evoluiu bastante... você já deu uma olhada nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...