Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador, qual usar???

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite

Gostaria da ajuda de vocês, tenho aqui uma placa-mãe H110M-DGS R3.0 com um socket LGA 1151, com um pentium g4560 , 8gb ram, gtx1060 3gb, queria fazer um upgrade no meu PC, mas eu não entendo muito e até onde eu sei estou meio limitado de processadores compatíveis, havia pensado no i5 6600. Existe algum outro processador que eu possa usar?O que vocês fariam?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe.leon12 Investir em sexta/sétima gen é furada, melhor comprar uma placa-mãe nova AM4 junto com um Ryzen 5 1600 AF.

9 minutos atrás, Felipe.leon12 disse:

8gb ram,

É memoria DDR4 ? (só para ter certeza, pois já vi umas H110 com DDR3).

E qual a marca e modelo da fonte ?

Link para o comentário

@Felipe.leon12 Qual seu orçamento? E por quanto viu esse i5-6600?

Link para o comentário

Então seria interessante vender sua placa-mãe e processador, para pegar junto desses 600R$ um Ryzen 5 1600 + Mobo B450.

È um processador de 6C/12T, em uma plataforma com muitas opções de upgrade. Ainda vai sair mais uma geração de processadores nela esse ano.

Enquanto um i5 dessa plataforma que voce esta agora possui apenas 4 threads que com frequencia batem 100% de uso em jogos e apresentam performance irregular.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!