Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memória ram.


Posts recomendados

Olá, irei comprar um notebook gamer com as seguintes especificações: Ryzen 7 4800H, RTX 2060, 8GB de ram e 512GB de ssd.

Gostei muito pelo preço que encontrei, os únicos problemas seriam as memórias. Pretendo expandir a memória colocando um HD de 1TB e outro pente de 8GB de ram.

Agora eu queria saber se é possível expandir as memórias, e se sim, a diferença de 2400MHz para 2666MHz e se compensa pagar mais caro na de 2666MHz?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, scort49 disse:

boa noite!

tenho 2x4gb e comprei 1x8gb é preciso formatar o windows?

 

Não.

 

 

Em 16/08/2020 às 20:25, Fagnertealo disse:

Olá, irei comprar um notebook gamer com as seguintes especificações: Ryzen 7 4800H, RTX 2060, 8GB de ram e 512GB de ssd.

Gostei muito pelo preço que encontrei, os únicos problemas seriam as memórias. Pretendo expandir a memória colocando um HD de 1TB e outro pente de 8GB de ram.

Agora eu queria saber se é possível expandir as memórias, e se sim, a diferença de 2400MHz para 2666MHz e se compensa pagar mais caro na de 2666MHz?

Caso fosse usar vídeo integrado, teria uma diferença perceptível entre as frequências, mas como você ta usando dedicada, não faz tanta...
Lembra de verificar a placa-mãe para ver se é possível adicionar mais memória.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RiXaRd disse:

Não.

 

 

Caso fosse usar vídeo integrado, teria uma diferença perceptível entre as frequências, mas como você ta usando dedicada, não faz tanta...

Obrigado ai CARA!! depois compro mais outra de 8gb ai vai ficar 2x8gb e 2x4gb to precisando de memoria por isso estou fazendo isso!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...