Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 570 - desempenho em jogos abaixo do esperado


Posts recomendados

Olá, estou com um problema que gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar nele. Estou com uma RX 570 que simplesmente está com o desempenho terrível, já mudei para várias versões de drivers e mesmo assim a placa sempre com um fps em torno de 0 a 25, baixei o rust para teste e o mesmo está variando entre 18 e 22 fps, o que eu acho estranho é que se eu faço um teste de estresse com o furmark está tudo normal e a placa desenvolve fps normalmente, marcou até 4150 pontos no furmark.

 

Ela também fica com seu uso em menos de 50%. Já atualizei suas BIOS para retirar a de mineração e mesmo assim continua com o desempenho aparentemente "capato" mesmo c sua frequência em 1286mhz, mas de alguma forma ela não desenvolve bem nos games. Alguém poderia me ajudar? Já tentei bastante coisa e nada da resultado.

 

Eu estou com alguns possíveis causadores desse problema mas não sei se realmente podem ser eles, que é um HD de notebook da Samsung 2012(mas funciona aparentemente normalmente) e uma tv 24 polegadas Samsung 1080p 59hz.

 

Config:

:

placa-mãe HUANANZHI X99 8M

PROCESSADOR: XEON 2620V3

RAM: 2X8GB

HD: 500GB(APENAS TEMPORÁRIO PARA TESTES).

PLACA DE VIDEO: RX 570 XFX

FONTE: GAMEMAX GM550

 

https://ibb.co/b3XTSpx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...