Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Hoopson 650 Real


Posts recomendados

Mais uma vez aqui com uma dúvida, tenho essa fonte e no momento sem condições para uma troca. Gostaria de saber se ela mantém firme meu futuro computador.
 

Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4, mATX, DDR4
Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo)
Memória 8 GB ddr4 patriot viper

Placa de vídeo GTX 750 Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua fonte recebe o título de "bomba" não por acaso. Nos piores cenários ela pode, literalmente, explodir. É possível que você use por anos sem nenhum problema aparente, mas também existe uma chance bastante real de em dias, semanas ou meses ela estourar e levar algum dos seus componentes novos junto, talvez até mais de um. Se fosse eu e não tivesse grana pra uma fonte, tentaria fazer o possível pra não usar o PC até conseguir uma, afinal de contas, também não teria grana pra repôr alguma peça estragada pela fonte. É uma roleta russa, você decide se vai jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoãoRCO Fontes Hoopson não tem qualidade alguma.

 

Se você quer usar, faça por sua conta e risco, mas lembre-se, se queimar algo, terá de comprar a peça queimada e uma fonte nova junto, o que não fica barato, e em alguns casos, não é apenas 1 peça e a fonte.

 

Pode ocorrer de em um único surto de tensão queimar a fonte e ainda condenar o pc também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...