Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 550 suporta Ryzen 5 3600X e RTX 2070 Super?


Posts recomendados

Queria saber se minha fonte aguentaria sssas configs, de acordo com sites de cálculo aguenta, de acordo com os exagerados de grupos de Facebook não.

 

Minha config:

 

Ryzen 5 3600X
2x8gb (2666mhz)
SSD M.2 NVME (512gb)

HD Sata - 7200RPM (1tb)
Corsair CX550 - 80 Plus Bronze

 

Eu iria de 2060 Super, mas a 2070 Super é braba e talvez eu tenha o dinheiro pra ela, tô incerto com relação a fonte, é tudo novo e não vou trocar ela por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre a RX 5700 XT contra 2060S/2070 isso depende muito, se você quer desempenho bruto a RX 5700 XT é sua pedida, mas se você faz questão de DLSS 2.0 e ray tracing vá de 2070. Sobre sua fonte, aguenta sim, a tendência dos hardwares futuros é diminuir o consumo de energia, então aquela velha história de comprar uma fonte de 1000W pra "futuros upgrades" é balela, se você não mexe com overclock não há com o que se preocupar com 550W, supre tranquilamente,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @Ornitotheus É então, eu já tive a 5600XT, tive problema com driver e veio com artefato também, isso usando por duas semanas, reembolsei com a MSI, por enquanto tô no trauma da AMD, vou de RTX sem dúvida, queria mesmo saber sobre isso, eu queria muito a 270 Super, mas fiquei com medo de não aguentar. Nem mexo com overclock em nada mesmo. Só vou colocar mais uns fans e air cooler. Vou terminar de montar o setup todo, e por último eu troco a fonte pra 650w só pra ficar sossegado então. Qualquer coisa eu faço testes com ela e qualquer coisa uso a devolução de arrependimento inicial. Valeu mano!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Lucas Gouvêa Os "exagerados do Facebook" são totalmente leigos. Nunca peça dicas sobre hardware ou software no Facebook. Péssima ideia:

 

 

Essas calculadoras de potência também superestimam o consumo (e às vezes por muito). Não gosto delas também.

 

Respondendo à pergunta e reforçando: suporta com uma folga enorme. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...