Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador pode estar infectado ou é apenas um simples problema?


Posts recomendados

Oie pessoal do Clube do Hardware! Tudo bem? Então galera queria falar de um problema que enfrentei agora pouco quando estava na aula de matematica.

Então meu pc é novo ele é bem simples, foi um pc economico
Configs:
AMD A8-9600
8GB RAM BALLISTIX (2x4)
FONTE 500W POWER X (A fonte esta atendendo por enquanto, o computador n conssome tanto então da para uma generica aguentar.)
PLACA DE VIDEO GT 710 2GDD3 (Acho ela melhor que o do processador, da pra dar um clock e tenho ganho ate de 30-50FPS)
SSD 120
Hd 1tb

 

Então enquanto eu estava escrevendo isso houve um problema que sempre resolve e  volta! Sempre as vezes no meu pc da aquele barulhinho de porta USB e da um pisque na tela e as vezes o de saida e também da um pisque, acho que talvez seja o cabo VGA porque isso nunca acontece no HDMI que eu tenha visto, n sei porque isso acontece so quis comentar... também as vezes a imagem do pc desfocava e focava e agr esta meio desfocada nada hd acho que é problema do cabo '-'

 

Más então eu estava de boa na aula de mat e vi que minha placa de video onde eu estava esta a 32-33 graus e achei meio fria e dei um clock de 500 e pouco de processamento e 300 e pouco de memoria tudo ok! Só que quando eu estava olhando havia um conssumo grande de 200 mb de vram e fui dar uma olhada no gerenciador de tarefa e o negocio ficou todo apresentando problemas a tela na cara achei que era um malware e tal... realmente n sei. E desliguei o pc e ficou tudo ok. Eu pensei que podia ser a placa de video más tenho fatores para duvidar, pois quando eu clicava em fixar não fazia o barulhinho que progamo para fazer, achei estranho porque acho que a placa de video n pode interferir no som do headphone que eu saiba, alem de estar emitindo um barulho estranho... 

 

Então em um dos meus jogos o arquivo exe no Virus total estava com 2 detecções! Eu tenho antivírus o Kaspersky e geralmente faço verificações, eu anexeia foto doo arquivo que detectou virus no virustotal... Devo me preocupar? Meu antivirus não detectou nada...

 

Anexei a imagem da temperatura da placa de video, esta é a temperatura que aparece na bios e em todos esses programas q vcs me recomendam moro em SP e sempre onde moro esta frio e sempre fico com o Ar Condicionado ligado! também anexei da dll que diz ter virus...

 

BOM enquanto estava editando o blog a qualidade de video voltou no meu monitor, gloria né :) tomara que dure.

 

Espero ajuda :)

9a644a8e-b4eb-40c6-9ccf-99db170dd23a.png

400a20ab-7cc7-40cc-9ff0-a78fe5ca2df5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...