Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Formatação Legacy


Posts recomendados

Galera, estou com problema para formatar um computador, ao que entendi a placa-mãe é antiga e não estou conseguindo formatar via pendrive e o computador não possui leitor de cd, nem posso remover o lacre de garantia. A placa-mãe provavelmente só suporta boot legacy, mas já tentei gravar o pendrive para esse modo e não consigo dar boot. Se não for nesse setor, se puderem me dizer onde consigo resolver, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, bruno reis monteiro disse:

Ele não da o boot para tela de instalação?
Ou você chega na seleção de disco e ele apresenta falha?

 

Com o Windows 10 aparece p bootar, eu aperto a tecla e abre a tela do windows começando a carregar q fica só com um "_" no canto superior, depois disso a tela fica laranja????? E n sai dai.
Ai tentei o 7, o 7 ele começa a carregar os arquivos do windows, aquela tela padrão de boot, só q dá erro "Windows failed to start A recent hardware or software change might be the cause to fix the problem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, bruno reis monteiro disse:

Cara a ISO você pegou direto no site da microsoft?
Nunca vi a tela ficar laranja kkk

Eu também n, estou acostumado a formatar os computadores aqui de casa, nunca tive nada parecido, a do windows 10 peguei do site da microsoft, a do 7 não. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Hugo N Negrão disse:

@bruno reis monteiro Uso sim, amigo, já botei em MBR e n consigo dar o boot...

adicionado 2 minutos depois

 

aaaa.jpg

 

Desmarque a opção "Usar MBR do Rufus com ID de BIOS". Já me causou problema. Se a máquina for muito velha, anterior a 2008 mais ou menos, marque a opção "Opções de compatibilidade para BIOS antigos" (deve ser evitada sempre que possível, mas pode ajudar com cacarecos muuuito antigos).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...