Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Setup Até R$ 8500


Posts recomendados

Bom dia Galera!

Estou montando meu setup do zero(desktop), e preciso de umas dicas para um setup de alta qualidade.
Orçamento até 8,500R$
Vou streamar e jogar nesse computador, gostaria também que o computador fosse bonito visualmente, com fans e etc.

Já possuo periféricos e monitor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@kobajk B450 Steel Legend+ Ryzen 7 3700x+16gb 3000mhz+ SSD BX500 480GB+ RX 5700XT+ Fonte Super Flower Leadex III 550W Gold + Spec Delta= 8050R$.

Configuração high-end cheia de RGB fru-fru, se puder ainda sobrou pra aumentar o SSD.

Perfeito! Me indicaria montar em algum site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@kobajk Se não me engano peguei tudo da Kabum menos a  fonte, a fonte peguei na Pichau , essa Super Flower tem o modelo branca com RGB que é linda e a versão preta, voce tb pode pegar a de 650W está pouca a diferença de preço.

Uma coisa importante é que não vou pagar no boleto a vista, vai ser no cartão de crédito, e com essa config ultrapassa esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@kobajk Corte os gastos na placa de video, pegue uma 2060 ou 5600XT.

@G0di9zz0 Essa Gaming-BR com Ryzen 7 e a fonte misteriosa de "600w"= Desastre.

Esse aqui seria uma boa? Pelo que vi é o mesmo que voce indicou, só precisa adicionar SSD.

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-7-3700x-radeon-rx-5700-xt-8gb-sapphire-pulse-16gb-ddr4-hd-1tb-600w-rostock

Só fico na dúvida desse gabinete e dessa fonte. Nao sei se o gabinete vem com as ventoinhas e se a fonte não é uma das “bomba”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kobajk A fonte é praticamente a mesma do outro setup que eu mandei, bomba provavel. E o gabinete, nas especificações, nao fala que nao vem as ventoinhas, logo, a chance de vir é de 90%, mas manda um email pra ele de confirmação.

adicionado 0 minutos depois
43 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

B450 Steel Legend+ Ryzen 7 3700x+16gb 3000mhz+ SSD BX500 480GB+ RX 5700XT+ Fonte Super Flower Leadex III 550W Gold + Spec Delta

Pegue essa config aqui e mude a placa de video como ele disse, e veja o valor.

 

12 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Corte os gastos na placa de video, pegue uma 2060 ou 5600XT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...