Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD secundário aparece como removível


Posts recomendados

Faz tempo que isso acontece no meu computador. Tenho 2 hd, um ssd de 128 gb que fica o windows e um hdd de 1tb que ficam jogos e outros programas. 

 

porém meu hdd aparece como unidade removível. Queria muito resolver. Meu toc ta gritando faz tempo.

 

Outra coisa que me incomoda é só o hdd aparecer no lado do explorador de arquivos como se fosse um pendrive. vou anexar prints.

 

Se alguem puder me ajudar seria top!

Captura de Tela (9).png

Captura de Tela (10).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso é algo com que você deva se preocupar. 

Talvez seja só a sua impressão de que o HD parece um pendrive, e isso o incomoda.

Na verdade, a interface sata tem essa propriedade de hot swap, então, como não é o HD principal, não vejo isso como um problema, apenas como uma opção que você pode usar, caso precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, colomboricardo disse:

minha placa é uma DH55PJ

Eu deu uma olhada no manual mas não achei nada que desabilite isso e achei estranho vim assim habilitado por padrão. Como exemplo, na minha placa aqui até entrei pra checar, e já aparece bem simples, vem algo assim: SATA Hot Plug = Disable ou Enable.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...