Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cabo de rede desconectando e conectando


Posts recomendados

boa tarde,

 

tenho um notebook dell i15-3567, à alguns dias tenho tido problemas relacionados ao cabo de rede nesse notebook.

O cabo de rede fica desconectando e conectando logo em seguida. o que atrapalha em jogos online. gostaria de um ajuda.

eis os procedimentos que eu ja fiz:

atualizei os driver pelo site oficial da dell, atraves do windows update, e pelo programa drivebooster.

ja tentei desisntalar o adaptador e deixar que o windows o instale automaticamente.

ja troquei o cabo de rede (cujo funciona perfeitamente em outra maquina) e o problema continua.

resetei a BIOS, tirando a bateria moeda dela e tambem ja atualizei a BIOS pelo site oficial da dell.

limpei os contatos da placa de rede wireless dele.

como aqui em casa tem mais 3 notebooks funcionando perfeitamente o problema é realmente na minha maquina.

a solucao de problemas do windows nao identifica o problema pois o cabo desconecta e reconecta rapidamente.

Gostaria de saber se ha mais algum procedimento para ser feito para resolver o problema. E se nao houver gostaria de saber se eu teria que trocar a placa de rede wireless dele ou se teria que trocar o componente que vai o cabo de rede da placa.

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...