Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de uma placa de video.


Posts recomendados

Galera é o seguinte. Tenho uma geforce 5700 LE 128mb e 128bits. To pensando em trocar ela e gostaria da opinião de todos de uma placa boa e que n seja muito cara. As placas de 256 valem a pena ou é como dizem mesmo, q o barramento é muito baixo e n compensa?? Outra coisa. Os preços da loja onde eu compro podem ser vistos em www.master10.com.br. Basta ir em lista de precos e ver as placas de video. Multiplicar por 3 ( por causa do dolar) e por 45% que é quanto se coloca em cima nas loja aqui na minha cidade. Se alguem tiver um tempo de olhar e ver das plcas disponiveis la na pagina da master10 tem melhor relação custoXbeneficio agradeço muito!!

Valeu galera!!!

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma 9800 Pro. Valor em torno de R$900

Placas com 256mb só valem a pena se for 9800 pra cima, placas inferiores vem

com memórias mais lentas. E a diferença de desempenho entre uma 256mb(9800)

e uma 128mb(9800) não chega a 5%.

Nesse caso recomendo pegar pvs 256mb 6800 ou X800.

aí depende do teu orçamento. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só completando, a 9800pro é a melhor custo beneficio do mercado no momento ao meu ver, entretanto não vale a pena pegar uma 9800pro 256mb por causa do seu preço, com o preço dela é capaz pegar uma placa melhor de outro modelo acima

não entro em detalhes porque não sei direito mas é mais ou menos isso :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...