Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 220W suporta i5 3570?


Posts recomendados

@lukasinacio5 pela descrição, sua fonte me parece aquelas do tipo bomba, então não recomendo arriscar, sobretudo agora que estão taxando e multando placa de vídeo/placa-mãe. assista o vídeo:

 

adicionado 0 minutos depois

PS: só vale a pena arriscar em um kit Xeon do aliexpress, esse aí que você linkou é torrar muita grana em importação sem muito retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lukasinacio5 disse:

estou pensando em comprar um conjunto de placa-mãe i5 3570,ai queria saber se eu tenho que adquirir uma fonte de 400 watss ou a minha fonte que tem 220 watss, jà serve.que se prescisar de comprar uma fonte nova nao vou ter dinheiro.  :(

 

 

Mínimo uma Aerocool VX-350 (quebra-galho), mas se puder pegue a KCAS 400 (boa). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/08/2020 às 14:31, Bakura Ryo disse:

@lukasinacio5 - qual seu sistema atual? Pela potência, a fonte tem grande chance de ser ruim. Ainda assim, informe modelo.

rapaz to com um intel celeron 847 1.10ghz  e orrivel, ai queria dar um upgrade tenho muitos gabinetes  fora esse que to usando tenho 2 kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2020 às 13:48, lukasinacio5 disse:

rapaz to com um intel celeron 847 1.10ghz  e orrivel, ai queria dar um upgrade tenho muitos gabinetes  fora esse que to usando tenho 2 kkk 

 

Esse processador é terrível mesmo, tenho ele guardado em algum canto por aqui. O meu é embarcado (soldado) em uma placa-mãe PCWare, desempenho decepcionante.

 

O problema em dar upgrades por agora é o estado do mercado onde todos os preços estão inflados. Se o orçamento estiver apertado e não for urgente, recomendo que espere até melhorarem as coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 às 14:12, Bakura Ryo disse:

 

Esse processador é terrível mesmo, tenho ele guardado em algum canto por aqui. O meu é embarcado (soldado) em uma placa-mãe PCWare, desempenho decepcionante.

 

O problema em dar upgrades por agora é o estado do mercado onde todos os preços estão inflados. Se o orçamento estiver apertado e não for urgente, recomendo que espere até melhorarem as coisas.

@Bakura Ryo mais ele da pra trocar  o processador? eu pesquisei aqui e eu acho que nao tem como ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2020 às 16:52, lukasinacio5 disse:

@Bakura Ryo mais ele da pra trocar  o processador? eu pesquisei aqui e eu acho que nao tem como ;-;

 

Se o modelo terminar em E, ele é soldado como meu antigo também é. Porém, no caso de ser trocável, não deve conseguir nada muito melhor dentre compatíveis. Preciso destacar que este processador é originalmente pensado em uso em notebooks de baixo desempenho, por isso ele fica devendo tanto em desempenho.

 

Uma das poucas coisas que pode chegar a fazer é partir para uma APU, ainda assim está meio salgado investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...