Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo travando


Posts recomendados

Bom dia, tenho um pc com as seguinte configurações.

 

Processador AMD Ryzen 3 3200G, Cache 4MB, 3.6GHz (4GHz Max Turbo), AM4 - YD3200C5FHBOX

Fonte EVGA 550W 100-N1-0550-L

Placa-Mãe Asus EX-A320M-Gaming, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2666MHz, DDR4, C16, Preto - CMK8GX4M1A2666C16

Placa de Ví­deo PowerColor Radeon RX 570 Red Dragon Dual, 4GB GDDR5

SO: Windows 10

 

E quanto eu estou jogando principalmente Tibia, e abro por exemplo o site da Twitch para assistir uma live a placa de vídeo trava enche a tela de quadradinho azul e vermelho, ai as vezes ela volta e eu tenho q reiniciar os jogos e dar refresh no site para voltar a fazer o q estava fazendo e as vezes o pc trava e da tela azul tendo que reiniciar. A principio achei q era problema no SO pois eu não tinha formatado quando troquei a placa de video então eu formatei tudo e instalei os drivers mais recentes porém isso continua acontecendo. Isso não é toda hora q acontece mas eu diria q acontece 70% das vezes e não só nessa combinação de Tibia + Twitch, as vezes acontece em outros jogos ou quando estou emulando um android no genymotion e entro em algum site, youtube ou twitch ou simplesmente quando eu estou somente navegando pela net. Acontece com bem mais frequência se tem jogos abertos. Alguém sabe me responder se isso é algum gargalo ou algo do tipo e se há algo q eu possa fazer para consertar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...