Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Athlon 200GE e placa de vídeo


Posts recomendados

 @Felipe Barbosa Melo Aliás, o link da Magazine Luiza tem o frete grátis para o meu cep, [o produto custa 300 reais -- caso o valor aí seja for diferente por conta de alguma coisa], então só seria 36 reais a menos [contando o frete da kabum] ou, em outro lugar, olhado rapidamente, o mercado livre, 30 reais mais barato, essa Gamemax do link. Por mais 30 ou 36, se a diferença fosse alguma em qualidade, eu não me importaria.

adicionado 17 minutos depois

Desconsidere o link anterior, o julgamento mudou de poderia ser para provavelmente não, até elimino por edição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biostar A320MH PRO Micro ATX AM4
8GB, 2400MHz, DDR4 (futuramente 16GB, dual channel)
(Alguma placa de vídeo intermediária ou baixa no futuro, e um cooler se demandar)
SSD 120GB
HDD 500GB
AMD Athlon 200GE 3.2 GHz Dual-Core Processor (e um cooler)

https://pcpartpicker.com/list/sPRjmg
Ali se estima 159W com toda lista acima menos o cooler associado a placa de vídeo (ou ao gabinete em geral). Não sei ainda sobre essa coisa de W real ou W não real... Mas se forem 400W reais...
(Nota: as partes que pus no site lincado placa de vídeo, memória, armazenamento 1 e 2 e CPU cooler não são os exatos produtos que vou comprar, apenas a placa-mãe e processador são, e servem para estimar, não sei quão bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...