Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA AB350M DS3H V2 suporta Geil Super Luce 8GB 3000Mhz?


Geleme

Posts recomendados

Alguém sabe se a memória Geil Super Luce 8GB 3000Mhz DDR4 CL16 - GALS48GB3000C16ASC tem compatibilidade com a placa-mãe Gigabyte GA AB350M DS3H V2? Eu tinha procurado por esse modelo na lista de compatibilidade da placa-mãe e não achei, mas do que eu sei nem sempre todas as memórias compatíveis ficam registradas na lista

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Geleme disse:

Alguém sabe se a memória Geil Super Luce 8GB 3000Mhz DDR4 CL16 - GALS48GB3000C16ASC tem compatibilidade com a placa-mãe Gigabyte GA AB350M DS3H V2? Eu tinha procurado por esse modelo na lista de compatibilidade da placa-mãe e não achei, mas do que eu sei nem sempre todas as memórias compatíveis ficam registradas na lista

Provavelmente sim brother, só pra você ter uma ideia, usei nessa placa memórias veteke por um período, o que é uma "veteke" perto da geil, não é mesmo!!Veja se atualizou a lista de suporte, abraços

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-AB350M-DS3H-V2-rev-11/support#support-doc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, D3NSEGR disse:

Provavelmente sim brother, só pra você ter uma ideia, usei nessa placa memórias veteke por um período, o que é uma "veteke" perto da geil, não é mesmo!!Veja se atualizou a lista de suporte, abraços

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-AB350M-DS3H-V2-rev-11/support#support-doc

Fui procurar de novo e não encontrei, mas como você disse, provavelmente deve ser compatível sim, obrigado de qualquer maneira amigo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...