Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau HIVE tem boa pegada e ventilação para as mãos?


Posts recomendados

Pessoal, tenho o mouse cougar x2, porém, ele faz minha mao suar muito, o material dele é liso e o suor acaba atrapalhando a minha jogatina. eu penso em pegar o mouse Pichau HIVE, ele tem uns furinhos hexagonais, ele vai ser melhor pra minha mão não suar tanto igual antes ? 

Acredito que não tenho problema de hiperidrose 

be452b1669.jpg

pgm-he01-rgb_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria um desses: image.png.1f88d7c9d394d8157e8a3220e1a5445c.png

 

Barato, funciona via USB, dá para posicionar na direção da sua mão. Se você sofre de calor no resto do corpo, use um maior.

adicionado 1 minuto depois

Uso cadeira gamer em casa, e sem um ventilador ligado derreto. Como não investi pesado na cadeira para ter uma de tecido respirável, a solução do ventilador se encaixou perfeito para mim.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

Eu compraria um desses: image.png.1f88d7c9d394d8157e8a3220e1a5445c.png

 

Barato, funciona via USB, dá para posicionar na direção da sua mão. Se você sofre de calor no resto do corpo, use um maior.

adicionado 1 minuto depois

Uso cadeira gamer em casa, e sem um ventilador ligado derreto. Como não investi pesado na cadeira para ter uma de tecido respirável, a solução do ventilador se encaixou perfeito para mim.

tenho um aqui, mas é muito vagabundo kkkkkkkk

tava olhando um ventilador desses 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...