Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master G Series 600 W suporta i7 3770 e GTX 1650?


Posts recomendados

Boa tarde. A última vez que mudei a fonte do meu PC não foi eu que escolhi, gostaria de saber informações dela, quantos Wats é, e se aguenta uma placa de vídeo boa tipo a geforce GTX 1650, qual a marca dela,etc. Pois eu abri o PC e eu vendo não entendi direito. Vou deixar a foto dela, obrigado.

O resto do meu PC é um i7 3770, 8gb ram e Intel HD 4000

IMG_20200818_133550.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Alexandre Lima_317555 Primeiro você deve descobrir a marca e o modelo. Isto está escrito na sua fonte, disponível na foto enviada:

 

fonte-nome.jpg

 

Uma rápida pesquisa no Google por este nome você descobre mais informações, em particular a marca (Cooler Master) e o modelo (G Series).

 

Agora resta aguardar as opiniões do pessoal!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Lima_317555 Em teoria a potência da fonte vem rotulada nela (400w, 500w, 600w) o que la entrega sim é outra história.

RS600-ACAA faz parte do portefólio da Cooler Master, porém como já dito pelo Gabriel, é preciso saber qual o modelo exato dela, se ainda tiver a caixa coloque uma foto dela aqui, já ajuda bastante.

Já adiantando que Cooler master não tem um bom histórico com fontes.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que ela não seja das melhores, acredito que não terá problemas pois este conjunto consome pouco.

Pra você ter uma base, o consumo

Máximo é de 77w do processador e 75w da placa de vídeo citada.

Mas se puder pegue uma fonte confiável caso não consiga informações concretas sobre a mesma.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...