Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto posso vender meu atual computador?

Posts recomendados

Galera,

Realizei a compra ontem do meu novo setup completo:

rx 570

i3 9100f

cv 450

h310m 2.0 gigabye

ssd sandisk 240gb

gabinete aerocool cylon

memoria ram corsair vengeance 8gb ddr4

E pra ajudar a pagar tudo isso to precisando vender meu computador atual, que é muito ruim kkkkkkkkk mas também não acho que ele irá valer menos de 500 reais.

Setup do pc:

Gabinete positivo (perfeito estado, limpo e tem espaço pras peças numa boa)

gtx 550ti

i3 3250 3.5 ghz

hd 320 gb

memoria kingston 4gb ddr3

fonte coletek genérica 350w

placa-mãe asus p8h61 lx2 r2.0

Quanto que da pra eu arrumar nesse pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é um pc tão ruim não, vale seus mil no cenário atual, esse i3 tem um clock bom e a gtx 550ti quebra um galho até hoje, se a pessoa que comprar investir em uma fonte melhor e em 8gb de memória da para jogar bastante coisa

Link para o comentário

Depende muito da região que você esta vendendo. Mas supondo que seja da região litoral do Brasil, essas configurações deve estar na faixa de uns 400 à 550 reais.

Link para o comentário

discordo completamente, é só procurar no mercado livre quanto o pessoal pede só nessa mobo da terceira geração e numa 550 ti. O dólar está quase a 6 reais, você estará dando o Pc por 500. Aposto que se você anúnciar esse computador no ML por 1100 reais o anúncio não dura 2 dias.

adicionado 5 minutos depois
1 minuto atrás, Pedro.Rigz disse:

discordo completamente, é só procurar no mercado livre quanto o pessoal pede só nessa mobo da terceira geração e numa 550 ti. O dólar está quase a 6 reais, você estará dando o Pc por 500. Aposto que se você anúnciar esse computador no ML por 1100 reais o anúncio não dura 2 dias.

pelo menos aqui no RS pessoal pede 500 reais em um PC 775 com uma GT 240. Vale a pena pagar isso? Não. Mas vende e vende rápido. A criançada quer jogar o seu Free Fire e os pais não querem gastar 2 mil reais pra comprar um PC com Ryzen 3200g na Pichau

• Curtir 1
Link para o comentário

@Pedro.Rigz Obrigado pelo feedback e vou levar bastante em consideração. Penso em por 1000 reais pra ver se sai rápido, porque realmente to precisando da grana. 

adicionado 0 minutos depois

@Italo Natan Fala Italo! Cara, realmente 550 reais eu não tenho a menor condição de vender esse computador. Eu sei que as peças são antigas e baratas, porém o computador está montado e em perfeito estado. Como disse nosso amigo acima, a galera só quer comprar rápido e se divertir. Vou investir em 900~~1.100 eu acho.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Pedro Klein disse:

@Pedro.Rigz Obrigado pelo feedback e vou levar bastante em consideração. Penso em por 1000 reais pra ver se sai rápido, porque realmente to precisando da grana. 

adicionado 0 minutos depois

@Italo Natan Fala Italo! Cara, realmente 550 reais eu não tenho a menor condição de vender esse computador. Eu sei que as peças são antigas e baratas, porém o computador está montado e em perfeito estado. Como disse nosso amigo acima, a galera só quer comprar rápido e se divertir. Vou investir em 900~~1.100 eu acho.

Usei a minha perspectiva de mercado, que é o valor que atualmente teria para mim essas peças. Mas é claro que se alguém procura economia e/ou precisa de um computador para realizar tarefas simples, jogar um free fire como bem diz o @Pedro.Rigz, é um excelente investimento. Cobre o valor que você achar justo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!