Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não funciona no samsung Np270e5g


Posts recomendados

@Joaquim Custódio Pelo que entendi você vendeu seu pc e ficou com o  hd que continha o sistema operacional w10 e instalou no notebook, sendo que  um era plataforma AMD e outra INTEL, portanto duas placas mãe totalmente diferentes.

Se foi isso "a receita legal" é formatar e reinstalar o windows.

Obs: Alguns dizem que para fazer isso, teria que instalar o  hd, iniciar no modo de segurança, desinstalar os drivers antigos ai iria funcionar, só que convém lembrar que o windows instala um monte de drivers então não creio que desinstalar driver de aúdio , vídeo, etc, irá resolver, ainda mais com duas plataformas diferentes.

Se não é isso desculpe por ter entendido mal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, Mister jhon. O mais engraçado de tudo, é que no notebook HP ele funciona legal, somente no Samsung é que não. Acho que vou ter que partir para a reinstalação mesmo. O ruim é que tenho programas como o Corel, Photoshop instalados e nem sei mais os seriais dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...