Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headsets da Pichau são bons?


Posts recomendados

Esses fones da pichau são bons mesmo ? eles são rebrand de outra marca ou design proprio? fico meio pé atrás por causas de alguns problemas que tive na pichau, mas gostaria de saber.

 

aliás esse Redragon ladon H990 é um headset interessante ? ouço recomendações de headsets da redragon porém nunca usei um então não sei a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Vitor2109 O Pichau P851 e P651 são ótimos headsets, o P451 não é uma boa opção. Sim, eles são remarcações. O P851 é remarcação do Takstar Pro 80 (assim como os HyperX Cloud Core / Cloud II / Silver / Alpha etc), o P651 (mesma remarcação do Sharkoon B1) e P451 eu não me lembro quais são os originais.

 

Dos headsets da Redragon eu só recomendo o Zeus, que também é uma remarcação (igual o Havit H2002D, Fallen Morcego, Hoopson LX02 etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
32 minutos atrás, João Vitor2109 disse:

valeu!, acho que irei pegar o P851 mesmo, eu ia pegar o Redragon Zeus porém infelizmente acabou o estoque das lojas, ai não tem como. nesse caso entre o Hyper X Cloud Core e o Pichau P851 qual você iria? apesar de ser rebrand as vezes tem algumas poucas diferenças.

As principais diferenças são que o Pichau P851 tem RGB e o HyperX Cloud Core tem garantia de 2 anos (contra 1 do Pichau). Se a diferença de preço não for grande, eu pegaria o Cloud Core, somente pela garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...