Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell p37g001 com Windows 10 só funciona se retirar BATERIA com defeito


mellui

Posts recomendados

Olá, estou com um notebook Dell p37g001 no qual o mesmo ja está com problemas na bateria, ou seja, so funciona conectado na tomada! Até ai tudo bem, estava com windows 8 porém houve corrompimento no windows e foi necessario instalar o windows 10, o problema vem depois da instalacao.

 

Antes funcionava normal (ligava e iniciava o windows para ser utilizado), porém com o windows 10 nao funciona dessa maneira, se eu ligar com a bateria conectada, ele fica tentando carregar o windows para inciliazar e acaba desligando, se eu ligo sem a bateria funciona normalmente, mesmo após ele ligado e eu inserir a bateria, em segundos ele acaba desligando tambem! Isso acontece somente quando vai iniciar/utilizar o windows, se eu deixar na tela de boot da bios, o notebook continua ligado normalmente!

 

Alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Reset2020 disse:

Faça teste com uma bateria boa.

Infelizmente nao possuo, acredito ser algo do windows 10 referente a isso, vou meter outro sistema operacional aqui so para eu matar essa charada, ja que sei de 2 coisas;

 

1 - a bateria esta com defeito e ela conectada eu entro na bios e o notebook nao desliga

 

2 - somente ocorre o desligamento quando tenta iniciar o windows com a bateria conectada ou se eu conectar a bateria apos ter iniciado o windows e usar normalmente sem ela conectada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Reset2020 disse:

Quando o windows inicia são ativadas várias funções na placa-mãe.

 

Descobri o que possivelmente ocorre,  só há 3 opções ai (como a bateria esta em nivel critico e nao funciona) o windows está fazendo isso ai, coloquei a opcao de desligar e salvei pra testar, inseri a bateria e pronto, automaticamente desligou! se houvesse como desativar essa opcao de bateria, talvez resolvesse

photo_2020-08-19_23-22-56.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...