Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações sobre fone de ouvido/headset sem fio com cancelamento de ruído


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem? 

 

       Devido a volta às aulas no formato EAD, estou procurando um fone/headset que tenha um bom cancelamento de ruídos externos, já que perco a concentração muito facilmente com os ruídos da rua. Infelizmente não consigo mudar o computador de cômodo, o que deixa o fone como minha única opção. Se possível, gostaria que o fone fosse sem fio (preferencialmente, se algum fone estiver disponível apenas na versão com fio e cumprir o requisito de isolar bem os ruídos externos, me interessaria também). Como não tenho muito conhecimento na área, gostaria de pedir sugestões/indicações. Vocês poderiam me ajudar nisso? Sobre a faixa de preço, conseguiria dispor de até 700 reais para essa compra, fiz umas pesquisas e encontrei fones com valores acima de 2000 reais, mas infelizmente não tenho condições de pagar isso tudo AUSHUAHSUA

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...