Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar uma gtx 1650 super?


Posts recomendados

Então galera, eu qeria saber se vale a pena comprar uma gtx 1650 super. Visto q as coisas n estão legal e vão demorar a voltar ao normal. Ou eu pego a 5500xt? Qual é a principal diferença entre placa dual? porque eu encontrei uma gtx 1650 super q n é dual, mas era uns 300 reais mais barata. É apenas resfriamento ou vai além disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

vocês podem procurar sistema de resfriamento, dual fans geralmente são placas que fazem OC, e são mais robustas com uma refirgeração maior, vocês poderiam procurar reviews das placas, eu estou mirando num modelo dual fan, que está compensando e faz OC, depende da refrigeração do gabinete, além de que essas placas da Nvidia não costumam esquentar tanto assim por ter um TDP e Nm mais baixos

agora, A n o n i m o disse:

vocês podem procurar sistema de resfriamento, dual fans geralmente são placas que fazem OC, e são mais robustas com uma refirgeração maior, vocês poderiam procurar reviews das placas, eu estou mirando num modelo dual fan, que está compensando e faz OC, depende da refrigeração do gabinete, além de que essas placas da Nvidia não costumam esquentar tanto assim por ter um TDP e Nm mais baixos

deem uma olhada nesse modelo, se encontra modelos single fans por esse preço atualmente

https://www.kabum.com.br/produto/115245/placa-de-video-evga-nvidia-geforce-gtx-1650-sc-ultra-gddr6-gaming-4gb-gddr6-4g-p4-1257-kr?gclid=Cj0KCQiAwf39BRCCARIsALXWETw3xYyeEVOz8aiIyBhEbahZDuw6J8EbCKY4Ju7Xvmf_3nRNpoNPZyMaAtevEALw_wcB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...