Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema RGB Memorias Gloway TYPE-B


Posts recomendados

Fala galera, eu to tendo um problema com meu kit da gloway type-b, comprei em novembro e uso desde fevereiro, nunca me deu problemas com desempenho, pelo contrario, atende completamente o que é vendido e tal

o RGB tb sempre funcionou de boa, só que de julho pra ca um dos modulos ficou com menos brilho, o led funciona parece que na metade do brilho, o que deixa ele numa coloração diferente

mas se deixo no rainbow parece okay, mas eu uso em cor unica e assim ele fica como na imagem em anexo ou do link abaixo

https://drive.google.com/file/d/1SyMSTpYK9oJLCg7VvGfazuWPxNC75HhG/view?usp=sharing

e eu nao acho que seja defeito fisico pois no começo ela ja "desbugou" varias vezes mas dps ficava assim, e se fosse o led morrendo ia morrer de vez, creio que seja algum conflito entre o modulo e a placa-mãe que desconfigurou a ***** dos led do modulos, ja tentei reescrever a controladora da mobo, só que ela não reendereça as memorias, apenas os leds da mobo em si, alguem passou por isso com memorias chinesas, ou qualquer uma, preciso de uma luz kkk

IMG_20200820_025330.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...