Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa esperar para uma rtx 3070?


Posts recomendados

Bom dia! Estou apaixonado por um rtx 2070 super que vi e estou com o dinheiro na mão (R$ 3,750) para comprar a placa, mas com o lançamento das séries rtx 3000 será q compensa esperar mais um pouco e pegar uma rtx 3070 ao invés da rtx 2070 super pois está quase no lançamento segundo os rumores. E pretendo jogar cyber punk no max com a resolução de 1440X900 será q eu espero ou compro a 2070?? Grato desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenha em mente que a RTX 3070 vai ser lançada em meio a uma pandemia, se os lançamentos quando tudo está normal chegam caro aqui no Brasil imagina em meio a uma pandemia.

3 horas atrás, Victor Lino disse:

Bom dia! Estou apaixonado por um rtx 2070 super que vi e estou com o dinheiro na mão (R$ 3,750) para comprar a placa, 

A RX 5700XT entrega quase o mesmo desempenho e está custando muito menos, mas essas duas  placas são placas para serem usadas em resoluções mais altas, como  Quad HD, não em 900P, eu sugiro você incluir um monitor de resolução melhor no seu orçamento

Qual sua configuração completa?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É exatamente como o @Fxtreme disse, concordo em cada palavra: o preço das GPUs tendem a abaixar quando uma nova geração lança mas estamos em um momento único histórico, eu não esperaria uma GRANDE mudança nos preços com a chegada da 3070, além de, como já foi dito, a RX 5700XT entrega tanto quanto uma RTX 2070 SUPER, a única diferença é: você está disposto a pagar BEM mais pra ter ray tracing e DLSS 2.0? Se sim, vá de RTX, se só quiser FPS e jogar com folga numa alta taxa de quadros no ultra em 1080p com muita folga e uma configuração extremamente boa pro 2.5K e até podendo beliscar um 4K em alguns jogos, vá de RX 5700XT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer o q disse no outro tópico. Em condições normal, tudo qnt é lançamento chega caro aqui no Brasil. Ainda mais em meio essa crise e dólar ridiculamente alto. Nem vai sonhando q uma 3070 ou até mesmo uma 3060 vai custar o mesmo q as atuais. Se tá com o dinheiro e pode pegar, pegue logo. TB aconselho dar uma olhada nas RX 5700 xT ou até mesmo a RX 5600 xt com a economia comprar um bom monitor, porque não faz sentido gastar toda essa grana numa placa dessas e jogar em 900p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...