Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Congelando do nada


Posts recomendados

Olá queridos amigos do fórum, estou tendo problemas com minha maquina depois de algumas atualizações dos drives, após a atualização do Windows e a atualização dos drives da placa de vídeo ( tenho uma RX570 de 8Gb), quando abro algum jogo que puxa mais GPU o mesmo esta congelando e dando até mesmo tela azul com a seguinte mensagem: DPC WHATDOG VIOLATION

 

Estou pensando que pode ser também meu HD que pode estar com problema, alguém passou por isso? devo colocar um teste para rodar no HD e verificar se ele esta com problema?

 

Agradeço a compreensão de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Notari nunca tive esse problema e nem vi esse código de erro ai. Dando uma pesquisada, encontrei essa resposta no site da Microsoft: "O erro DPC Watchdog Violation, de modo geral, é causado por drivers defeituosos que não conseguiram completar alguma ação". Não acho que seja problema no seu HD, mas sim de driver.

 

Entra nesse link e veja se resolve: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/o-que-%C3%A9-dpc-watchdog-violation/e8b12fda-fc23-471b-9d31-5714de6793a1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...