Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor socket para fazer stream


Posts recomendados

Fala galera tudo tranquilo? Hoje quero tirar uma dúvida cm vcs, vou montar um PC pra fazer stream e estou na dúvida de qual socket pegar, sou meio leigo no assunto e queria saber se eh melhor uma lga1151 com i7 7700k ou am4 r5 ou r7 ou se monto uma x99 com processador equivalente ao i7 da lga1151, o que me chamou atenção na x99 eh q ela trabalha em quadrichanel, e se por ter alto poder de processamento seria boa pra stream, desculpa aí se falei besteira pois sou leigo no assunto, valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Angern disse:

@Tiagososu umr7 3700ou um r9 caso de no seu orçamento seria a melhor escolha

Tá meio salgado o r7 3700 o que você acha do r7 1700?

adicionado 1 minuto depois
27 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Esquece essa de X99, processador antigo com alto consumo de energia e baixo desempenho single-core, vai prejudicar você em algumas situações. Entre as opções, AM4 é a melhor.

Ah entendi valeu mano vou seguir seu conselho, vou montar um am4 tem indicação de processador custo benefício?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tiagososu disse:

Tá meio salgado o r7 3700 o que você acha do r7 1700?

adicionado 1 minuto depois

Ah entendi valeu mano vou seguir seu conselho, vou montar um am4 tem indicação de processador custo benefício?

 

Que tipo de jogos vai jogar no streaming? É algo mais profissional ou é por hobby? Qual o orçamento para processador e placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB

2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Que tipo de jogos vai jogar no streaming? É algo mais profissional ou é por hobby? Qual o orçamento para processador e placa-mãe?