Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruídos no áudio com fones no Samsung Essentials E20


Visitante

Posts recomendados

Amigos, adquiri ontem um Notebook Samsung Essentials E20, NP350XBE-KDBBR.

 

Fiz todas as atualizações disponíveis, mas o notebook continuou apresentando uma espécie de chiado, baixinho e intermitente, semelhante àquelas estáticas de televisões antigas.

 

O problema se mostra em fones. Tentei dois diferentes, o que me leva a crer que o defeito não é deles (que também sempre funcionaram normalmente em outras máquinas). Não consegui ouvir e constatar com certeza se ele acontece sem fones, talvez não.

 

O chiado permanece por alguns segundos e passa, mas em seguida retorna. Reparei que ele sempre ocorre quando abaixo ou aumento o volume do notebook, porém não se limita apenas a isso.

 

Outra falha que percebi, embora muito mais esporadicamente, foram aqueles sons emperrados, estalados, similares aos que as geladeiras atuais fazem. Observei algumas vezes ao retomar uma música ou gerar um som após certo tempo de pausa ou silêncio.

 

Entrei em contato com a Samsung e fizeram recovery, disseram que se persistisse era caso de autorizada. Persistiu, como esperado.

 

Sou mais ou menos leigo e estou decepcionado com a situação toda. Não gostaria de testar nada muito invasivo, mas ficaria agradecido se pudessem sugerir alguma solução ou, ao menos, confirmar que esse comportamento não é esperado desse modelo. Em último caso tentarei algo com a loja enquanto há tempo.

 

Gian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...