Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Salve galera! Sou totalmente leigo sobre montagem de e equipamentos de PC.
Preciso montar um para edição de vídeos, nada procional, mas que seja útil para alguém que está começando e que rode bem, sem nenhum tipo de travas que caiba dentro de um orçamento entre R$ 3 mil e R$ 3.400,00. Poderiam me dar algumas dicas sobre os equipamentos? Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Gaspar Lopes Pra edição eu não acho boa. Baixa frequência de memoria, processador básico para jogos, mas poucos cores para cálculos brutos. Fonte superdimensionada.

adicionado 1 minuto depois
agora, Italo Natan disse:

@Guilherme Gaspar Lopes Pra edição eu não acho boa. Baixa frequência de memoria, processador básico para jogos, mas poucos cores para cálculos brutos. Fonte superdimensionada.

Irei montar um setup para você, com base no que eu já uso, e aprovo. Sou Editor de TV, Diagramador, Design Gráfico e nas horas vagas, Programador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Italo Natan disse:

@Guilherme Gaspar Lopes Pra edição eu não acho boa. Baixa frequência de memoria, processador básico para jogos, mas poucos cores para cálculos brutos. Fonte superdimensionada.

adicionado 1 minuto depois

Irei montar um setup para você, com base no que eu já uso, e aprovo. Sou Editor de TV, Diagramador, Design Gráfico e nas horas vagas, Programador.

 

Processador: Ryzen 5 1600 = 700,00
placa-mãe: Gigabyte AB350M = 570,00
Memoria RAM: 2x8GB, 3000MHz = 500,00
Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 57 = 1150,00
Fonte: Cx 450 Corsair = 412,00


Total: 3.332

adicionado 0 minutos depois
agora, Italo Natan disse:

 

Processador: Ryzen 5 1600 = 700,00
placa-mãe: Gigabyte AB350M = 570,00
Memoria RAM: 2x8GB, 3000MHz = 500,00
Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 57 = 1150,00
Fonte: Cx 450 Corsair = 412,00


Total: 3.332

Na Real, essa é a configuração mais barata e ideal. Tudo menos que isso é dor de cabeça.