Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de pc i7 7700k ou r5 1600 af


Posts recomendados

Boa tarde, estava querendo trocar de pc, atualmente possuo i5 7400 + h110 + 1050ti. Estou em dúvida entre um kit i7 7700k + z270m plus 2 ou ryzen 5 1600 af + b450. O que vcs acham melhor, estava pensando em fazer oc no i7 para 5.0 ghz. Também estava em dúvida na placa de vídeo  entre uma GTX 1660 super, ti ou uma RTX 2060 (jogo apenas full hd). Já em relação a fonte tenho uma antiga fatal1ty 750w, não achei muito sobre ela, alguém sabe me dizer se ela é boa e se está tranquila usa-la hoje em dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa seria se você só comprasse o processador, aí até faz sentido. Mas se vai pegar a placa-mãe também, esquece, nem pense duas vezes, já pule para algo mais moderno. No caso, as opções são um Ryzen 1600af (barato), 3600 (bom desempenho) ou um i5 10600k (máximo desempenho).

 

Sobre fazer OC para 5.0, Kaby Lake não atinge isso fácil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...