Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor ssd m2 2280 chinês de baixo custo?


Posts recomendados

Boa tarde, comprei recentemente um notebook samsung flash f30 e ele só vem com 64gb e.MMC, tô querendo comprar um ssd m2 2280 por que vi que ele aceita como expansão, porém não entendo muito bem, gostaria de algum de baixo custo para aumentar a memória e também a velocidade do pc, pois li que o ssd m2 seria mais rápido que a memóra e.MMC que vem nele, vi alguns de 128gb/120gb que já dariam certo para mim no aliexpress, porém fiquei com receio de comprar de cara. gostaria de uma opinião de quem conhece mais sobre o assunto, esse note pode expandir também por cartão micro SD e um cartão UFS que não conheço, algum desses também seria mais viável do que o SSD tipo m2 em questão de custo benefício? Agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jefferson Victor disse:

Boa tarde, comprei recentemente um notebook samsung flash f30 e ele só vem com 64gb e.MMC, tô querendo comprar um ssd m2 2280 por que vi que ele aceita como expansão, porém não entendo muito bem, gostaria de algum de baixo custo para aumentar a memória e também a velocidade do pc, pois li que o ssd m2 seria mais rápido que a memóra e.MMC que vem nele, vi alguns de 128gb/120gb que já dariam certo para mim no aliexpress, porém fiquei com receio de comprar de cara. gostaria de uma opinião de quem conhece mais sobre o assunto, esse note pode expandir também por cartão micro SD e um cartão UFS que não conheço, algum desses também seria mais viável do que o SSD tipo m2 em questão de custo benefício? Agradeço! 

SSD M.2 da AliExpress, há um custo-benefício nos da KingDian, KingSpec, e XrayDisk. Porém recentemente o dólar aumentou muito esses dias, que pode causar preços elevados, como na própria AliExpress.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson Victor disse:

@F2sT3R Entendo, mas sabe algum modelo específico desses SSD que sejam melhorzinhos? 

SSD "normal", a KingSpec é a que tem os melhores leitura e escrita, e KingDian se aproxima muito disso. Agora ao SSD M.2, não tenho uma referência, mas não deve fugir desta ordem. Essas marcas são para mim pelo menos, os melhores custobeneficio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...