Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma A320M suporta SSD NVMe?


game350

Posts recomendados

Devido a um problema no meu PC antigo, tive, mesmo com os preços altíssimos, trocar pra uma config nova. Como os preços estavam muito altos (paguei na Pichau, já montado, R$3900 à vista + R$70 de frete em uma A320, Ryzen 5 3500x, RX 580 8Gb, 8Gb RAM 2666Mhz, 500W ). Como foi com urgência, não tive tempo de analisar cada um dos componentes, mas sei que essa placa é bem básica, mas para eu que sou leigo e tenho receio de fazer OC, acho que atenderá bem. Queria colocar um SSD (mesmo com esse preço de 4k n veio com um) de pelo menos 240 Gb. Queria saber se ela suporta SSD NVMe. É uma  A320M SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320.

 

Além disso, queria saber, se mesmo para a quarentena, foi um péssimo negócio esse PC e quanto custaria antes da pandemia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Angern disse:

@game350 você n citou o modelo dela n, apnas o soquete, mas de modo geral boa parte das a320 suporta m.2, olhe direitinho a mobo e mande aqui, o que for use o cpu-z para tirar a duvida do modelo 

Descula, cara kkkk. É que eu sou leigo mesmo. Não estou em casa agora, mas ao retornar te mando o modelo. E o que tu achou desse preço para essa config? Fiquei com receio depois de comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...