Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050oc ou rx 550?


Posts recomendados

Boa noite amigos,

 

Recentemente fiz um upgrade no pc, comprei o KIT I3 9100F + ASUS H310M TUF PLUS GAMING + Hyper Fury 8GB 2666mhz, estou com duas possibilidades, comprar uma RX 550 AFOX 4GB nova na loja por R$ 660,00 ou uma GTX 1050OC Galaxy por R$ 1000,00 usada, parcelada em 4x(É um amigo que ta me vendendo). Gostaria de saber a opinião de vocês, o que valeria mais a pena, essa GTX tem 1 ano de uso. OBS: sei que a o o I3 9100F só suporta memórias até 2400mhz, porém comprei as de 2666mhz para um futuro upgrade.

 

Segue os links:

GTX 1050OC Galaxy 2GB

 

RX 550 4GB AFOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Hyago.lopes disse:

Boa noite amigos,

 

Recentemente fiz um upgrade no pc, comprei o KIT I3 9100F + ASUS H310M TUF PLUS GAMING + Hyper Fury 8GB 2666mhz, estou com duas possibilidades, comprar uma RX 550 AFOX 4GB nova na loja por R$ 660,00 ou uma GTX 1050OC Galaxy por R$ 1000,00 usada, parcelada em 4x(É um amigo que ta me vendendo). Gostaria de saber a opinião de vocês, o que valeria mais a pena, essa GTX tem 1 ano de uso. OBS: sei que a o o I3 9100F só suporta memórias até 2400mhz, porém comprei as de 2666mhz para um futuro upgrade.

 

Segue os links:

GTX 1050OC Galaxy 2GB

 

RX 550 4GB AFOX

 

Esse cara ai não é muito seu amigo em. Cobrar 1000 reais em uma placa usada, que ele provavelmente pagou 700 reais e que nova custa 200 reais a mais?

 

Link Aqui

 

Ou até mesmo 1140,00 também parcelado em 12x?

 

Link Aqui

 

Vocês pagam mais caro nas coisas por não pesquisar, com 5 minutos de google você acha inúmeras opções melhores que a facada que esse seu "amigo" quer te dar.

 

Gtx 1650 por 1250 em 10x no cartão

Link Aqui
 

Rx 570 por 1259 em 3x no cartão

Link Aqui

 

Rx 550 é pra quem não tem outra opção, desempenho comparado a gráfico integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL o que acontece amigo, é que infelizmente eu estourei o meu cartão com o kit que citei, esses 4x de 250 seria no dinheiro... Mais pelo que você ta me passando essa placa não vale esse valor né? Seria válido dar uma contra proposta pra ele? Ou você acha que não vale a pena comprar essa placa de qualquer jeito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2020 às 12:30, Hyago.lopes disse:

@NIGHT FALL o que acontece amigo, é que infelizmente eu estourei o meu cartão com o kit que citei, esses 4x de 250 seria no dinheiro... Mais pelo que você ta me passando essa placa não vale esse valor né?

 

Jamais, só olhar o preço dessa placa novas e até de placas superiores.

 

Em 22/08/2020 às 12:30, Hyago.lopes disse:

Seria válido dar uma contra proposta pra ele? 

 

Isso você tem que ver com ele.
Pra mim pode ser válido, talvez pra ele não seja, é uma questão totalmente pessoal.

 

Em 22/08/2020 às 12:30, Hyago.lopes disse:

Ou você acha que não vale a pena comprar essa placa de qualquer jeito? 

 

Mais de 800 reais em uma placa de entrada com 1 anos de uso eu acho um assalto, mas isso também é pessoal, vai da necessidade de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...