Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para rodar jogos 2020

Posts recomendados

Opa, beleza? novo aqui..

Galera, poderiam me ajudar com sugestões de upgrade para rodar os jogos atuais nessa máquina (anexo)

Faz um tempinho que comprei este Pc, só faltou dinheiro pra placa de video... Aí hoje queria saber qual o máximo de upgrade que consigo fazer nela.

*Queria jogar Warzone, GTA 5 kkScreenshot_2020-08-20-21-35-10-303_com.android.chrome.thumb.jpg.fbca28c3537658a033fdfcba4f55710e.jpg

Sou leigo no assunto, mas falta a placa de video, mais memória né, a fonte não sei se essa aguenta.. e queria gastar no máximo 1500 ... 2000  estourando kk😬

Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

A fonte foi uma PÉSSIMA escolha, ela é uma verdadeira bomba que não entrega o que promete.

Este processador não compensa mais para os dias de hoje. E você já está com o processador mais potente para esta placa-mãe praticamente:

image.png.5670aff8a33825fbd9169c53f97c941e.png

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-78LMT-USB3-rev-60/support#support-cpu

O máximo que você poderá fazer de upgrade no processador é substituir por um FX-8370, que tem basicamente o mesmo desempenho do seu FX-8350:

image.thumb.png.80463f658895728852064b0df0c064bc.pnghttps://cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-FX-8370-vs-AMD-FX-8350/2983vs1489

Se você quer dar um upgrade neste PC, a primeira coisa (OBRIGATÓRIA) a ser feita é substituir esta fonte, adicionar +1 módulo de memória de 8GB e adicionar uma placa de vídeo.

Link para o comentário

@GabrielLV

Legal por toda explicação!

O processador não aguenta para os dias de hoje mesmo se eu colocar mais memória ram (8gb) e uma placa de video boa, com fonte boa?

Se der para aguentar, eu invisto na placa de video, ram e fonte. E se puder indicar para mim qual escolher para aproveitar ao máximo ainda está placa-mãe com esse processador.