Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de notebook ou desktop em X360


Posts recomendados

Ola boa noite galera, estou com uma dúvida sobre uma coisa que fiquei com vontade de fazer, tenho um Xbox 360 super slim travado aqui parado e qro coloca ele pra funcionar novamente porém ele tem MT pouca memória por isso deixei ele encostado, são apenas 4gb... qro saber se e possível usar um hd de notebook ou um HD normal de desktop como armazenamento primário dele pra assim baixar os jogos diretamente nele, o console funciona e é do modelo de 2014 ainda "possível pra fazer desbloqueio (não sei se muda em algo)" e segue atualizado...

Desde já agradeço galera valeu ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniell SC Consoles, na maior parte, usa HD de notebook.

 

Se não me engano do X360, XOne é de notebook, assim como no PS3/4.

 

Você precisa descobrir qual tem de ser as especificações do HD para colocar nele, no PS3 o mais indicado era colocar os de 5400RPM por questão de temperatura, mas isso faz tempo que vi.

 

Enfim, eu não tenho experiencia alguma c om consoles da Microsoft, se ainda desejar mais respostas, recomendo aguardar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...