Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ligando, mas sem dar vídeo


Posts recomendados

      Bom dia galera, comecei tendo um empecilho pra começar meu dia. Eu fui ligar meu computador hj, e ele pareceu bem estranho: os fans ligam, o fan da CPU tá ligando, as luzes estão acedendo e tudo parece perfeitamente normal, mas tá acontecendo uma situação que parece tar faltando energia. A luz do meu mouse (um multilaser que fica mudando de cor) ele só dá as luzes quando eu aperto algum botão dele (sendo q ele fica alternando e fica com as cores ligadas sozinhas), o teclado n acende nenhuma luz e o monitor recebe o sinal mas n aparece nada.

     Procedimento que já fiz: mudei de tomada, chequei a tensão, tirei as memórias ram e limpei c/ borracha, tirei a placa de vídeo e conectei o HDMI na onboard, tirei o cabo do hdd, e do dvd (e tentei ligar assim), desconectei e conectei todos os cabos conectados na placa-mãe e mesmo assim não funcionou.

       Preciso do computador urgentemente, e antes de tomar alguma decisão precipitada necessito de uma luz já que comprar uma peça está em outro patamar nesse momento. Estou na dúvida se isso poderia ser problema na cpu, na fonte ou na placa-mãe.

 

Obs: Tenho ele há 3 anos, sempre tô limpando, colocando pasta térmica e nunca troquei nenhuma peça

 

Specs:

Cpu: i3 7100

Ram: 4gb ddr4 2133mhz

Mobo: h110m-hg4

Hdd: 1tb Seagate barracuda

Fonte: Corsair 430w

Gpu: Gtx 950 2gb zotac

 

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...