Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale um PC com R5 1600 e GTX 1660?

Posts recomendados

Em março deste ano montei um PC com as seguintes configurações:

Gabinete: Deepcool Macube 310

Placa-mãe: Gigabyte B450M Gaming

Processador: AMD Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: Galax GTX 1660 1-Click OC 6GB

Memória: 2x Adata XPG Spectrix D41 TUF 8GB 3000MHz = 16GB

SSD: Kingston A400 120GB

HD: Seagate Barracuda 1TB

Fonte: EVGA 450BR 450W 80 Plus Bronze

Ventilação: 2x Deepcool RF 140 + 1x Deepcool 120mm + 1x Coolermaster MasterFan Pro 120 Air Flow

Olhando os preços de hoje, estimo que um novo custaria em torno de 5400,00. Estou vendendo com 5 meses de uso pois não estou tendo tempo para jogar. O PC está novinho. Quanto acham que vale ou que pagariam nessas condições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Você acha viável vender os componentes individualmente? Digo, acha que venderia fácil essas peças? Meu medo é conseguir vender uma ou outra e ficar com metade de um computador sem utilidade.

Link para o comentário

• GusGraf alterou o título para Quanto vale um PC com R5 1600 e GTX 1660?

@arsego.mm a placa de video você vende muito rápido com certeza, ssd e memoria também acho que voa fácil num preço dentro da realidade de usados, mas o restante vai encontrar um pouco de dificuldade, pelo menos esta eh a experiencia que tenho em Fortaleza, nao sei se em Floripa o mercado de usados eh mais aquecido...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!