Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 420 Não Sai dos 30 Fps no Minecraft


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Eu jogo apenas Minecraft com ela, e eh de 30 pra baixo, ja verifiquei pasta terminar e temperatura no máximo que sobe e na casa dos 70° na placa, no processador é 50° no máximo.
*CONFIGURAÇÃO PC*

Intel(R) Core(TM) i3-3250 CPU @ 3.50 GHZ 3.50 GHZ Quad Core Sendo dois Deles Virtuais

Memoria Ram Instalada de 12GB Sendo uma de 8 Gb de 1666Mhz a Outra 4 Gb 1333Mhz

Windows 10 Pro 64 bit
placa-mãe - GA-H61-S1 Rev 2.2 Versão FD4-2‎014/03/03

Fonte - One Power 600W
PS - "A Algum tempo atras meu patrão ligou o pc na tomada de 220 sendo q estava configurada pra 110, queimou apenas um capacitor o mesmo foi trocado por outro nao da mesma marca mais da mesma tensão, o tec era experiente"

3.png.ca00005acf7c4178ce75fd492907706a.png2.png.12513fb62876d0a4cee04d50f9a2d563.png1.png.fa045e1bc93dd2a17af2d222946455f4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
17 minutos atrás, David Richard Pereira Carvalho disse:

Eu jogo apenas Minecraft com ela, e eh de 30 pra baixo, ja verifiquei pasta terminar e temperatura no máximo que sobe e na casa dos 70° na placa, no processador é 50° no máximo.

Essas GT são mais voltadas pra um PC ter saída de vídeo, do que pra jogar.. O desempenho parece de acordo com o que a placa seria capaz de entregar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Richard Pereira Carvalho

 

Tá na média de 40 FPS ali e o vídeo é de 2018.. Se esse jogo recebe atualizações (eu honestamente não sei), esse vídeo NÃO serve de parâmetro..

 

Eu não sei que resolução, o cara do vídeo joga e nem você.. Ainda parece condizente com o que a placa pode oferecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Richard Pereira Carvalho

 

De novo: vídeo de 2018 x estamos em 2020..

 

Olhei aqui e até Ray Tracing esse jogo suporta, hoje.. Ele continua sendo atualizado e hardware mais antigo, ainda mais hardware básico, seria mesmo o "último que fala e primeiro que apanha", não tem jeito..

 

Não precisa fechar tópico, por aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olha voltando com o tópico, sei que já se passaram mais de 1 ano com o tópico parado.

 

Tenho a mesma placa, exatamente o mesmo modelo e com testes no minecraft em 720p se sai muito bem, em 1080p é bem jogavel também pelo fato de estar cravado nos 30fps pode ser configuração do seu jogo.

Mesmo nas ultimas versões roda bem. Tente reinstalar o driver de vídeo ou até mesmo o minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...