Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual destes ssd comprar, BX500, A400 ou WD Green?


Rytash

Posts recomendados

Olá, atualmente possuo um computador com as seguintes especificações:

Processador Phenon ii x4 850

fonte aerocool kcas 400w fullrange

placa APMCP68

8gb ram ddr3

hd 1tb wd

AMD rx 560d

e queria comprar um ssd para melhorar a performace do pc.

andei pesquisando e achei esses 3 ssd, com a faixa de preço bem proxima (menos de 400 no boleto) e fiquei em duvida de qual deles comprar, nao faço ideia de qual deles tem maiores beneficios ou marca mais confiavel, a unica diferença que percebi foi a velocidade de gravação e de leitura, mas o ssd que possui maiores velociades nao é o mais caro, o que acabou me deixando confuso se tem algo que seja mais importante que isso e estou deixando passar.

segue o link dos 3 SSDs

SSD Crucial BX500, 480GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT480BX500SSD1

SSD WD Green, 480GB, SATA, Leitura 545MB/s, Gravação 430MB/s - WDS480G2G0A

SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s - SA400S37/480G

 

e caso exista algum ssd nesta faixa de preço e que seja melhor em outros sites estou aceitando tambem, so procurei na kabum por ter comprado ja outras peças la e sempre chegar rápido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...